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Questões de Concursos de Conhecimentos Bancários

Questões sobre Marketing em empresas de serviços

A seguir as 15 questões de concursos mais novas em nossa base sobre este tópico

CAIXA 2012 - CESGRANRIO - Técnico Bancário Novo

1
O nível de satisfação dos correntistas de uma agência bancária será alto quando o serviço oferecido estiver de acordo com a(s)

Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

2
O canal de marketing direto aplicado em organizações de serviços que utilizam tecnologia de telecomunicação, de forma planejada, estruturada e controlada, para estabelecer contatos de comunicação, serviços de apoio e vendas de produtos diretamente a clientes finais ou intermediários da organização, é denominado

Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

3
Ações de marketing aplicadas em organizações de serviços que oferecem incentivos e vantagens para determinados grupos de clientes, com a finalidade de fomentar a venda e incentivar a experimentação. Trata-se de

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Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

4
No processo de gestão do marketing de serviços, a técnica de pesquisa de compreensão da satisfação dos clientes, em que a empresa contrata pesquisadores para utilizarem seus serviços, pesquisadores estes que não serão identificados pelos atendentes de marketing, é denominada:

Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

5
Maneira de se comunicar com o mercado de forma impessoal, utiliza os meios de comunicação de massa ou eletrônicos, visa formar imagem e construir a percepção desejada na mente do público-alvo, e o anunciante da mensagem é conhecido. Trata-se de:

Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

6
A avaliação dos serviços pelos clientes quanto a disposição ou prontidão dos empregados ou profissionais a prestar o serviço é denominada

Banco do Brasil 2011 - FCC - Escriturário

7
A diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios e aos custos da compra e uso de produtos e serviços é denominada:

Banco do Brasil 2010 - CESGRANRIO - Escriturário

8
Se os funcionários de um banco se mostram entediados e não conseguem responder a perguntas simples, os clientes terão uma expectativa desfavorável.

PORQUE

Clientes formam expectativas a partir de várias fontes, como experiências anteriores e propaganda boca a boca.

A esse respeito, conclui-se que

Banco do Brasil 2010 - CESGRANRIO - Escriturário

9
Quando um grande banco de varejo, no Brasil, utiliza a veiculação de propagandas de reforço tem o intuito de

Banco do Brasil 2010 - CESGRANRIO - Escriturário

10
Em um congresso sobre novas ferramentas de vendas, um palestrante afirmou: “o telemarketing vem-se tornando uma ferramenta fundamental de marketing direto, muito aceita pelos consumidores”.

Essa afirmativa merece reparos porque o telemarketing

Banco do Brasil 2010 - CESGRANRIO - Escriturário

11
Gerentes de banco devem ser capazes de convencer os membros de sua equipe de que eles podem aumentar o desempenho da agência trabalhando mais ou sendo treinados para atuar de maneira mais adequada. No entanto, essa estratégia fica prejudicada se as vendas forem influenciadas por

SERGIPE GÁS 2010 - FCC - Assistente Administrativo

12
O prefixo que identifica as chamadas telefônicas onde o custo da ligação é de quem recebe é:

SERGIPE GÁS 2010 - FCC - Assistente Administrativo

13
Expressões adequadas no atendimento telefônico são:

SERGIPE GÁS 2010 - FCC - Assistente Administrativo

14
A forma correta de soletrar a letra D no atendimento telefônico, de acordo com o código nacional e internacional é:

Banco do Brasil 2009 - CESPE - Certificação Interna - Marketing

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15
As premissas e recomendações do grupo de trabalho referido no texto são
 
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