Questões de Administração - Administração pública - Paradigma do cliente na gestão pública
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Questão: 1 de 125
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Banca: VUNESP
Órgão: Câmara Municipal de São José dos Campos/SP
Cargo(s): Auxiliar - Legislativo
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública > Paradigma do cliente na gestão pública
Estadual.
Operacional.
Interdepartamental.
Empresarial.
Governamental.
Questão: 2 de 125
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Banca: VUNESP
Órgão: Universidade Federal do ABC
Cargo(s): Assistente Administrativo
Ano: 2023
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública > Paradigma do cliente na gestão pública
Lei.
Decreto presidencial.
Decreto legislativo.
Portarias de cada órgão público.
Instruções normativas.
Questão: 3 de 125
650339117b05bb2b61685349
Banca: VUNESP
Órgão: Universidade Federal do ABC
Cargo(s): Assistente Administrativo
Ano: 2023
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública > Paradigma do cliente na gestão pública
Criar procedimentos para garantir fluxo às reclamações, fixando método e prazos, a fim de desburocratizar e racionalizar as demandas administrativas.
Comunicar ao superior hierárquico acerca da sobrecarga que se constitui de justificativa para a ausência de devolutivas.
Apresentar projeto à Reitoria para que os alunos façam uso moderado da plataforma de Ouvidoria.
Receber as demandas e direcioná-las de acordo com critérios subjetivos.
Determinar que as demandas sejam organizadas de acordo com as mais recentes em detrimento das mais antigas.
Questão: 4 de 125
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Banca: Instituto Access
Órgão: Prefeitura Municipal de Passos/MG
Cargo(s): Assistente Social
Ano: 2023
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública > Paradigma do cliente na gestão pública
Em relação à questão do cidadão cliente, analise as afirmativas a seguir:
I. Uma das maiores críticas ao conceito de cliente é que ele apresenta o risco de levar à esfera pública o fortalecimento da perspectiva individualista, já comum no mundo das escolhas privadas.
II. Isso seria particularmente prejudicial, devido ao papel de redistribuição do Estado. Num mundo formado por indivíduos voltados para a consecução dos próprios objetivos, considerações sobre ética, bem maior e interesse público seriam pouco significantes.
III. Seria provavelmente considerado natural que os menos privilegiados e os incapazes de fazer ouvir suas reivindicações fossem abandonados à própria sorte.
Assinale
se apenas as afirmativas I e II estiverem corretas.
se apenas as afirmativas I e III estiverem corretas.
se apenas as afirmativas II e III estiverem corretas.
se todas as afirmativas estiverem corretas.
Questão: 5 de 125
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Banca: CESGRANRIO
Órgão: Questões Adaptadas/Inéditas - Conhecimentos Bancários
Cargo(s): Questões Simulados - Conhecimentos Bancários
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública > Paradigma do cliente na gestão pública
Qual é o ponto mais importante a ser considerado ao implementar ações para aumentar o valor percebido pelo cliente?
Realizar campanhas publicitárias em larga escala.
Oferecer descontos e promoções frequentes.
Investir em produtos e serviços de qualidade.
Aumentar a diversidade de produtos no catálogo.
Expandir o número de filiais da empresa.