Questões de Tecnologia da Informação - Níveis de capacidade e maturidade - 2008
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 12
108930
Banca: FUNRIO
Órgão: IDENE/MG
Cargo(s): Analista DES - Ciências da Computação
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Incompleto.
Indefinido.
Otimizado.
Quantitativamente Gerido.
Realizado.
Questão: 2 de 12
71853
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Questão: 3 de 12
71755
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Questão: 4 de 12
71583
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Questão: 5 de 12
71492
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STF
Cargo(s): Analista Judiciário - Análise de Sistemas de Informação
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Considerando a figura acima, que apresenta uma visão conceitual de alguns elementos presentes no modelo CMMI, julgue os itens
a seguir, com relação a conceitos de modelos de gerência de TI.