Questões de Conhecimentos Bancários - Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários - 2021
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 3
476638
Banca: CESGRANRIO
Órgão: CAIXA
Cargo(s): Técnico Bancário Novo
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários
o desempenho das atividades não alcança suas expectativas, reforçadas pela propaganda.
o desempenho dos serviços bancários apresentados alcança as expectativas criadas pela propaganda.
o resultado das atividades realizadas naquela agência vai além das suas expectativas.
as percepções a respeito do resultado apresentado pelo banco superam as suas expectativas.
os serviços bancários são ofertas intangíveis, não sendo possível satisfazer clientes nesse quesito.
Questão: 2 de 3
476630
Banca: CESGRANRIO
Órgão: CAIXA
Cargo(s): Técnico Bancário Novo
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários
coopetição
coprodução
estocagem
homogeneidade
simultaneidade
Questão: 3 de 3
475851
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BB
Cargo(s): Agente Comercial - Escriturário | Prova B
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários
existência de variação na consistência de entrega e dificuldade de padronização.
existência de cocriação com participação física e direta de funcionário e cliente.
dificuldade de explicar os benefícios de algo que não pode ser tocado.
impossibilidade de ser guardado, estocado ou armazenado.
facilidade de ser copiado por seus processos não serem patenteáveis.