Questões de Conhecimentos Bancários - Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários - 2021

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 3

476638

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: CAIXA

Cargo(s): Técnico Bancário Novo

Ano: 2021

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários

o desempenho das atividades não alcança suas expectativas, reforçadas pela propaganda.

o desempenho dos serviços bancários apresentados alcança as expectativas criadas pela propaganda.

o resultado das atividades realizadas naquela agência vai além das suas expectativas.

as percepções a respeito do resultado apresentado pelo banco superam as suas expectativas.

os serviços bancários são ofertas intangíveis, não sendo possível satisfazer clientes nesse quesito.

Questão: 2 de 3

476630

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: CAIXA

Cargo(s): Técnico Bancário Novo

Ano: 2021

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários

coopetição

coprodução

estocagem

homogeneidade

simultaneidade

Questão: 3 de 3

475851

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: BB

Cargo(s): Agente Comercial - Escriturário | Prova B

Ano: 2021

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários

existência de variação na consistência de entrega e dificuldade de padronização.

existência de cocriação com participação física e direta de funcionário e cliente.

dificuldade de explicar os benefícios de algo que não pode ser tocado.

impossibilidade de ser guardado, estocado ou armazenado.

facilidade de ser copiado por seus processos não serem patenteáveis.