Questões de Tecnologia da Informação - CMMI - Qualidade de software - 2021
Limpar pesquisa
Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro
Questão: 1 de 3
413565
Banca: IBFC
Órgão: IBGE
Cargo(s): Supervisor de Pesquisas - Tecnologia da Informação e Comunicação
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software
C A B E D
C D E A B
C B A E D
C D A B E
C E D B A
Questão: 2 de 3
463110
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: SEFAZ/CE
Cargo(s): Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software
O Capability Maturity Model Integration (CMMI) é uma abordagem de melhoria de processos que fornece às organizações elementos essenciais de processos eficazes. Quanto aos níveis de capacidade e maturidade do CMMI, julgue o item a seguir.
No nível 2 do CMMI, o processo é planejado e executado por pessoal habilitado, utilizando-se recursos adequados para gerar saídas de forma controlada, de acordo com políticas organizacionais. Esse processo envolve os grupos interessados adequados, além de ser monitorado, controlado, revisado e avaliado quanto à conformidade com sua descrição e ao desempenho previsto nos seus planos.
Questão: 3 de 3
463111
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: SEFAZ/CE
Cargo(s): Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual
Ano: 2021
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software
O Capability Maturity Model Integration (CMMI) é uma abordagem de melhoria de processos que fornece às organizações elementos essenciais de processos eficazes. Quanto aos níveis de capacidade e maturidade do CMMI, julgue o item a seguir.
Com base no modelo de modalidades de maturidade, uma organização pode priorizar as áreas de processos mais alinhadas com o seu negócio, de forma que sejam desenvolvidas as metas específicas de processos, já que vários processos de diferentes áreas poderão ser melhorados.