Questões de Administração - Administração pública - Paradigma do cliente na gestão pública
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Questão: 1 de 134
393661
Banca: FCC
Órgão: CL/DF
Cargo(s): Analista - Sistemas
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública
200 pontos.
700 pontos.
350 pontos.
500 pontos.
540 pontos.
Questão: 2 de 134
393662
Banca: FCC
Órgão: CL/DF
Cargo(s): Analista - Sistemas
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública
complexas, que não dependem apenas de um único ator, no caso, o poder público.
simples de conscientização social, que podem ser difundidas por meio do sistema público de educação.
complexas, que dependem exclusivamente da ação do Estado na criação de leis que regulamentem a sustentabilidade.
complexas, que dependem do controle dos meios de produção pelo Estado de forma sustentável.
simples, que contemplem políticas públicas voltadas para garantir o desenvolvimento sustentável.
Questão: 3 de 134
393541
Banca: FCC
Órgão: CL/DF
Cargo(s): Analista - Sistemas
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública
criar um espaço de discussão e propor ideias para o poder executivo.
disponibilizar acesso gratuito para o cidadão reclamar e opinar sobre a atuação do governo.
possibilitar o acompanhamento da utilização dos recursos do governo.
disponibilizar serviço online para a solução de problemas de dívidas com o governo.
servir de canal ao cidadão para a requisição de algum serviço público.
Questão: 4 de 134
143807
Banca: CONSULPLAN
Órgão: TRE/MG
Cargo(s): Analista Judiciário - Administrativa
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública
I, II, III, IV e V.
II e III, apenas.
IV e V, apenas.
III e IV, apenas.
II, III, IV e V, apenas.
Questão: 5 de 134
14621
Banca: FCC
Órgão: BAHIAGÁS
Cargo(s): Analista de Processos Organizacionais - Administração
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública
a relação de legitimidade e autoridade do Estado e do seu governo com a sociedade.
o reconhecimento que tem uma ordem política, dependente das crenças e das opiniões subjetivas, e seus princípios são justificações do direito de mandar.
o conjunto de mecanismos e procedimentos que levam os decisores governamentais a prestarem contas dos resultados de suas ações, garantindo-se maior transparência e a exposição das políticas públicas.
a capacidade do governo de representar os interesses de suas próprias instituições.
a aquisição e centralização de poder do setor público na administração das agências, por meio dos princípios de governança corporativa do setor privado.