Questões de Administração - Gestão de Pessoas - Atendimento ao público

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Questão: 1 de 577

2266644

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Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRESS/PA - 1° Região

Cargo(s): Apoio Administrativo

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

não é necessário utilizar uma linguagem clara e compreensível, uma vez que os cientes são capazes de compreender termos muito técnicos e científicos comuns para a organização.

é possível interromper quando as pessoas falam, tendo em vista que isso facilita o processo de comunicação e de entendimento.

é possível prometer prazos aos clientes mesmo que sua empresa não seja capaz de cumpri‑los.

o atendente pode mudar sua postura, caso o cliente perca a paciência, agindo na mesma proporção.

a falta de informação pode gerar desmotivação, falta de comprometimento e dificuldades para argumentar e demonstrar confiança aos clientes no momento do atendimento.

Questão: 2 de 577

2266550

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Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CORE/MT

Cargo(s): Agente Fiscal

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

Somente o item I está certo.

Somente os itens I e II estão certos.

Somente os itens I e III estão certos.

Somente os itens II e III estão certos.

Todos os itens estão certos.

Questão: 3 de 577

2263201

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Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: COREN/PR

Cargo(s): Auxiliar administrativo

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Atitudes discretas preservam a harmonia do ambiente e da relação com o interlocutor.

Questão: 4 de 577

2263200

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Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: COREN/PR

Cargo(s): Auxiliar administrativo

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item a seguir.
Recomenda‑se que a empresa deve ser leal ao cumprimento dos prazos aos clientes, de modo a não prometer prazos que não será capaz de cumprir.

Questão: 5 de 577

2262606

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Banca: IDECAN

Órgão: AL/PI

Cargo(s): Técnico Legislativo - Administrativo

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

Presteza e Empatia.

Serenidade e Tolerância.

Empatia e Compreensão Mútua.

Presteza e Tolerância.

Tempestividade e Responsividade.