Questões de Administração - Indicadores de desempenho
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Questão: 1 de 181
263207
Banca: FCC
Órgão: TRT/SP - 2ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Área Administrativa
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho
I.
I e II.
II.
II e III.
I e III.
Questão: 2 de 181
263298
Banca: FCC
Órgão: TRT/SP - 2ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho
I e II.
I.
II.
II e III.
I e III.
Questão: 3 de 181
254187
Banca: FCC
Órgão: Pref. Teresina/PI
Cargo(s): Técnico de Nível Superior - Administrador
Ano: 2016
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho
Despesas de RH por empregado.
Porcentagem de lançamentos corretos no sistema de informação.
Número de cursos de treinamento por assunto.
Porcentagem de planos de desenvolvimento de empregados concluídos.
Investimentos totais em RH e lucro.
Questão: 4 de 181
254188
Banca: FCC
Órgão: TRT/SP - 2ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Administrativa
Ano: 2014
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho
Turnover.
Rotatividade de pessoal.
Absenteísmo.
Número médio de empregados.
Custo médio per capita.
Questão: 5 de 181
230413
Banca: FCC
Órgão: Pref. Teresina/PI
Cargo(s): Técnico de Nível Superior - Administrador
Ano: 2016
Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho
uso de aplicações legadas baseadas em conceitos modernos como processamento centralizado em potentes computadores Pentium, agrupados em grandes centros de processamento de dados.
acesso a poderosos painéis de dados analíticos e interativos fornecidos por aplicações de inteligência empresarial, que oferecem aos gerentes informações de desempenho em tempo real, para aumentar o controle sobre a gestão e tomada de decisão.
uso de serviços baseados na web 4.0, que permitem aos funcionários a interação através de comunidades online utilizando blogs, wikis, e-mail, e serviços de mensagens instantâneas.
surgimento das plataformas de computação em nuvem, que tem como único objetivo distribuir aplicações online como serviços de internet às organizações, reduzindo os custos da tecnologia de informação.
aumento do uso de computadores desktop de grande porte por colaboradores, aumentando a rapidez e a eficiência na execução do trabalho e, consequentemente, a produtividade.