Questões de Administração - Indicadores de desempenho

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Questão: 1 de 181

263207

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Banca: FCC

Órgão: TRT/SP - 2ª Região

Cargo(s): Técnico Judiciário - Área Administrativa

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho

I.

I e II.

II.

II e III.

I e III.

Questão: 2 de 181

263298

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Banca: FCC

Órgão: TRT/SP - 2ª Região

Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho

I e II.

I.

II.

II e III.

I e III.

Questão: 3 de 181

254187

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Banca: FCC

Órgão: Pref. Teresina/PI

Cargo(s): Técnico de Nível Superior - Administrador

Ano: 2016

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho

Despesas de RH por empregado.

Porcentagem de lançamentos corretos no sistema de informação.

Número de cursos de treinamento por assunto.

Porcentagem de planos de desenvolvimento de empregados concluídos.

Investimentos totais em RH e lucro.

Questão: 4 de 181

254188

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Banca: FCC

Órgão: TRT/SP - 2ª Região

Cargo(s): Técnico Judiciário - Administrativa

Ano: 2014

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho

Turnover.

Rotatividade de pessoal.

Absenteísmo.

Número médio de empregados.

Custo médio per capita.

Questão: 5 de 181

230413

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Banca: FCC

Órgão: Pref. Teresina/PI

Cargo(s): Técnico de Nível Superior - Administrador

Ano: 2016

Matéria/Assunto: Administração > Administração geral / Gestão Estratégica / Indicadores de desempenho

uso de aplicações legadas baseadas em conceitos modernos como processamento centralizado em potentes computadores Pentium, agrupados em grandes centros de processamento de dados.

acesso a poderosos painéis de dados analíticos e interativos fornecidos por aplicações de inteligência empresarial, que oferecem aos gerentes informações de desempenho em tempo real, para aumentar o controle sobre a gestão e tomada de decisão.

uso de serviços baseados na web 4.0, que permitem aos funcionários a interação através de comunidades online utilizando blogs, wikis, e-mail, e serviços de mensagens instantâneas.

surgimento das plataformas de computação em nuvem, que tem como único objetivo distribuir aplicações online como serviços de internet às organizações, reduzindo os custos da tecnologia de informação.

aumento do uso de computadores desktop de grande porte por colaboradores, aumentando a rapidez e a eficiência na execução do trabalho e, consequentemente, a produtividade.