Questões de Tecnologia da Informação - Níveis de capacidade e maturidade - Analista Judiciário - Informática
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 5
274884
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: TRF - 1ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2017
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
relatório elaborado por uma empresa de consultoria, acerca da
qualidade de software e de contratações de soluções de TI e gestão
de projetos em uma organização.
I Para melhoria da qualidade do software da organização,
é necessário implantar um processo para confirmar que o
produto de trabalho do processo ou do projeto atende
apropriadamente os requisitos especificados.
II A organização implantou os dois processos necessários para se
atingir o nível de maturidade G — Parcialmente Gerenciado —
do MPS.BR.
III A contratação de empresa terceirizada para auxiliar a
implantação do MPS.BR na organização foi realizada mediante
a métrica homem-hora.
Tendo como referência essa situação hipotética, julgue os itens
seguintes.
Questão: 2 de 5
164822
Banca: FCC
Órgão: TRF - 4ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2014
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
gerenciado.
em otimização.
definido.
realizado.
superado.
Questão: 3 de 5
71853
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Questão: 4 de 5
71755
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade
Questão: 5 de 5
71583
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: STJ
Cargo(s): Analista Judiciário - Informática
Ano: 2008
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / CMMI - Qualidade de software / Níveis de capacidade e maturidade