Questões de Tecnologia da Informação - Gestão de Serviços de Informação - Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
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Questão: 1 de 14
263181
Banca: FCC
Órgão: TRT/SP - 2ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / Gestão de Serviços de Informação
o argumento II justifica inequivocadamente o problema 1.
o argumento III justifica inequivocadamente o problema 2.
nenhum dos argumentos justifica os problemas 1 e 2.
o argumento I pode justificar o problema 1 e o argumento IV pode justificar o problema 2.
os argumentos I e II podem justificar o problema 1 e o argumento III é o único que justifica o problema 2.
Questão: 2 de 14
263145
Banca: FCC
Órgão: TRT/SP - 2ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / Gestão de Serviços de Informação
Network Time Control Protocol (NTCP).
Network Time Protocol (NTP).
Universal Time Network Protocol (UTNP).
Simple Method Time Protocol (SMTP).
Network Synchronization Time Protocol (NSTP).
Questão: 3 de 14
254051
Banca: FCC
Órgão: TRT/MS - 24ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2017
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / Gestão de Serviços de Informação
a divisão indicada por II corresponde à perspectiva de Aprendizado e Crescimento.
na perspectiva correspondente aos Processos Internos, “Divulgar as atividades de TIC” e “Apoiar a efetividade da prestação jurisdicional” são os objetivos estratégicos.
não estão contempladas todas as perspectivas, embora os indicadores estratégicos devam estar diretamente associados aos objetivos estratégicos apresentados no mapa, representando uma relação de causa e efeito.
a divisão indicada por I corresponde à perspectiva de Processos Internos.
o objetivo estratégico “Garantir a infraestrutura de TIC”, está relacionado à perspectiva Financeira.
Questão: 4 de 14
253825
Banca: FCC
Órgão: TRT/MS - 24ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2017
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / Gestão de Serviços de Informação
Configuração, Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Liberação e Implementação.
Incidentes, Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento do Nível de Serviço.
Capacidade, Relato de Serviço e Gerenciamento de Incidentes.
Disponibilidade, Gerenciamento de Fornecedores e Gerenciamento da Capacidade.
Configuração, Gerenciamento de Mudanças e Gerenciamento de Capacidade.
Questão: 5 de 14
253612
Banca: FCC
Órgão: TRT/MS - 24ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2017
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / Gestão de Serviços de Informação
Liberação e Implementação.
Configuração.
Incidentes e Requisições de Serviço.
Mudanças.
Suporte Técnico.