Questões de Tecnologia da Informação - Conceitos básicos (v3) - Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 4
148613
Banca: FCC
Órgão: MPE/MA
Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)
Validação e Teste de Serviço, da publicação Operação de Serviço.
Validação e Teste de Serviço, da publicação Transição de Serviço.
Avaliação de Serviço, da publicação Operação de Serviço.
Gerenciamento da Configuração e de Ativos de Serviço, da publicação Transição de Serviço.
Avaliação de Serviço, da publicação Transição de Serviço.
Questão: 2 de 4
148419
Banca: FCC
Órgão: MPE/MA
Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)
é um ponto único de contato para os usuários dos serviços de TI em relação às Solicitações de Serviços e abertura de Registros de Incidentes.
registra detalhes de incidentes e de requisições de serviço.
fornece investigação e diagnóstico em primeiro nível.
encontra a causa raiz do problema e aplica uma solução definitiva para a resolução do mesmo.
há 4 tipos de configuração para uma Central de Serviço: Local, Centralizada, Virtual e Siga o Sol.
Questão: 3 de 4
148467
Banca: FCC
Órgão: MPE/MA
Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)
.
.
.
.
.
Questão: 4 de 4
148346
Banca: FCC
Órgão: MPE/MA
Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)
da Disponibilidade.
de Catálogo de Serviço.
da Capacidade.
da Continuidade de Serviços de TI.
de Nível de Serviço.