Questões de Tecnologia da Informação - Conceitos básicos (v3) - Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software

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Questão: 1 de 4

148613

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Banca: FCC

Órgão: MPE/MA

Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)

Validação e Teste de Serviço, da publicação Operação de Serviço.

Validação e Teste de Serviço, da publicação Transição de Serviço.

Avaliação de Serviço, da publicação Operação de Serviço.

Gerenciamento da Configuração e de Ativos de Serviço, da publicação Transição de Serviço.

Avaliação de Serviço, da publicação Transição de Serviço.

Questão: 2 de 4

148419

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Banca: FCC

Órgão: MPE/MA

Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)

é um ponto único de contato para os usuários dos serviços de TI em relação às Solicitações de Serviços e abertura de Registros de Incidentes.

registra detalhes de incidentes e de requisições de serviço.

fornece investigação e diagnóstico em primeiro nível.

encontra a causa raiz do problema e aplica uma solução definitiva para a resolução do mesmo.

há 4 tipos de configuração para uma Central de Serviço: Local, Centralizada, Virtual e Siga o Sol.

Questão: 3 de 4

148467

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Banca: FCC

Órgão: MPE/MA

Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)

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Questão: 4 de 4

148346

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Banca: FCC

Órgão: MPE/MA

Cargo(s): Analista Ministerial - Teste e Qualidade de Software

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Gestão de TI / ITIL - Gerenciamento de serviços / Conceitos básicos (v3)

da Disponibilidade.

de Catálogo de Serviço.

da Capacidade.

da Continuidade de Serviços de TI.

de Nível de Serviço.