Questões de Arquivologia - Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

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Questão: 1 de 602

418612

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Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/MS - 20ª Região

Cargo(s): Agente Administrativo

Ano: 2021

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos / Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

O levantamento de dados e o diagnóstico do acervo são atividades do protocolo.

A separação dos documentos oficiais de caráter ostensivo dos de caráter sigiloso é uma atividade de arquivo.

A abertura e a leitura de correspondências de caráter ostensivo são atividades do arquivo.

A elaboração de lista de eliminação de documentos é uma atividade do protocolo.

Classificar documentos conforme o código adotado pela instituição é uma atividade do arquivo e do protocolo.

Questão: 2 de 602

414442

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Banca: VUNESP

Órgão: SEMAE - Piracicaba/SP

Cargo(s): Agente Comercial

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos / Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

arquivamento de documentos.

expedição de documentos.

análise de documentos.

leitura de documentos.

alteração de documentos.

Questão: 3 de 602

413026

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Banca: CONSULPAM

Órgão: Pref. Apuiarés/CE

Cargo(s): Agente Administrativo

Ano: 2014

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos / Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

Ponto.

Atendimento.

Protocolo.

Controle.

Questão: 4 de 602

411692

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Banca: CONSULPAM

Órgão: Pref. Tarrafas/CE

Cargo(s): Agente Administrativo

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos / Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

Conferir a frequência dos servidores.

Registrar a entrada de visitantes.

Registrar as atividades dos diretores da empresa.

Controlar a distribuição de correspondências.

Questão: 5 de 602

356359

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Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Nova Odessa/SP

Cargo(s): Assistente Legislativo

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Arquivologia > Gestão de documentos / Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos

recebimento, separação, triagem, leitura e distribuição de documentos.

recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos.

recebimento, conferência, análise, registro e encaminhamento de documentos.

recebimento, separação, identificação, registro e entrega de documentos.

recebimento, triagem, autenticação, registro e entrega de documentos.