Questões de Administração - Atendimento ao público - Assistente de Gestão e Políticas Públicas - Gestão Administrativa

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 3

284808

copy

Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Bragança Paulista/SP

Cargo(s): Assistente de Gestão e Políticas Públicas - Gestão Administrativa

Ano: 2020

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

atendente tentar livrar-se do usuário.

tratamento distante, sem envolvimento.

dúvidas ou informações respondidas de forma automática.

atendente dirige-se ao usuário com tom de superioridade.

atendente informa que nesse sentido a organização é inflexível e autoritária.

Questão: 2 de 3

284833

copy

Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Bragança Paulista/SP

Cargo(s): Assistente de Gestão e Políticas Públicas - Gestão Administrativa

Ano: 2020

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

o emissor só ouve o que é do seu interesse ou o que coincida com a sua opinião, pois não apresenta empatia econômica, sendo considerado open minded.

a inibição de uma pessoa em relação a outra pode causar gagueira ou voz baixa, quase inaudível.

indiferença às necessidades e aspirações do outro que não pensa ou se apresenta como ele próprio, pois não apresenta empatia cultural, sendo considerado open minded.

observação de percepção indevida das diferenças socioculturais, socioeconômicas, raciais, religiosas, hierárquicas, entre outras.

o atendente não aceita o ponto de vista do outro ou corta a palavra do outro, demonstrando resistência para ouvir.

Questão: 3 de 3

284834

copy

Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Bragança Paulista/SP

Cargo(s): Assistente de Gestão e Políticas Públicas - Gestão Administrativa

Ano: 2020

Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público

cruzar os braços e as pernas.

colocar a mão no queixo.

coçar a cabeça ou espreguiçar-se na cadeira.

ajeitar papéis que se encontrem sobre a mesa.

guardar papéis na gaveta e deixar de responder questões.