Questões de Conhecimentos Bancários - Propaganda e promoção - Banco do Brasil
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 13
201395
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário - Caderno A
Ano: 2009
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Propaganda e promoção
Considerando o anúncio acima, publicado no final de 2008 (Veja,
ano 41, n.º 52, ed. 2.093, 31/12/2008), julgue os itens a seguir.
Questão: 2 de 13
201408
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário - Caderno A
Ano: 2009
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Propaganda e promoção
Considerando o anúncio acima, publicado no final de 2008 (Veja,
ano 41, n.º 52, ed. 2.093, 31/12/2008), julgue os itens a seguir.
Questão: 3 de 13
1429338
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Propaganda e promoção
respondam a questões relacionadas aos fatores psicográficos.
marquem o índice de satisfação com os serviços e benefícios recebidos.
citem a primeira marca que lhes vêm à cabeça nesse segmento.
demonstrem as percepções mentais relacionadas com a marca.
indiquem o grau de concordância com afirmações a respeito dos serviços.
Questão: 4 de 13
118730
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: BB
Cargo(s): Certificação Interna - Marketing
Ano: 2009
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Propaganda e promoção
As abas correspondem à segmentação comportamental adotada pelo BB.
A mensagem “Inovar é do Brasil”, observada na figura, caracteriza a Internet como um canal de comunicação, enquanto os serviços oferecidos pelo sítio do BB, como “Acesse sua conta”, entre outros, caracterizam a Internet como um canal de distribuição.
No sítio do BB, o atendimento ao cliente por meio de Internet banking é virtual, o que confirma o caráter de separabilidade desse tipo de serviço.
O símbolo do BB, o nome “Banco do Brasil” e os caracteres “BB” dispostos na página do banco na Internet são extensões do mix de produtos oferecidos pelo BB.
O sítio do BB é um exemplo de Internet banking, mas não se enquadra como relacionamento de e-marketing.
Questão: 5 de 13
118690
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2010
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Propaganda e promoção
avisar ao público que oferece as melhores opções para investimento.
comparar vantagens e características em relação ao principal concorrente.
convencer os atuais correntistas de que eles escolheram a instituição certa.
criar conscientização e conhecimento de novos serviços oferecidos.
estimular a repetição de compra dos produtos e serviços financeiros.