Questões de Comunicação - Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos - Banco do Estado do Espírito Santo

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Questão: 1 de 6

399485

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Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos

CRM;

pesquisa qualitativa;

pesquisa quantitativa;

ombudsman;

mala direta.

Questão: 2 de 6

399487

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Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos

market share;

share of mind;

auditoria de comunicação;

auditoria da marca;

auditoria de imagem.

Questão: 3 de 6

399486

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Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos

a aquisição de clientes;

a perda de clientes;

o uso de serviços;

o número de reclamações;

o ticket médio.

Questão: 4 de 6

399483

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Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos

a venda pessoal;

a promoção de vendas;

as relações públicas;

a propaganda comercial;

a assessoria de imprensa.

Questão: 5 de 6

502006

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Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos

no uso da tecnologia para garantir a qualidade e a utilidade do produto pelo menor custo possível.

na aplicação de tecnologias, como a inteligência artificial, que mimetizam o comportamento humano para criar, comunicar e aumentar o valor na jornada do cliente.

no atendimento presencial e pessoal das necessidades espirituais e valores do ser humano.

na satisfação emocional e funcional do consumidor, baseada em experiências sensoriais e concretas com os produtos.

em estratégias onicanais para atender de modo padronizado e uniforme os públicos online e offline.