Questões de Comunicação - Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos - Banco do Estado do Espírito Santo
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Questão: 1 de 6
399485
Banca: FGV
Órgão: BANESTES
Cargo(s): Analista de Comunicação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos
CRM;
pesquisa qualitativa;
pesquisa quantitativa;
ombudsman;
mala direta.
Questão: 2 de 6
399487
Banca: FGV
Órgão: BANESTES
Cargo(s): Analista de Comunicação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos
market share;
share of mind;
auditoria de comunicação;
auditoria da marca;
auditoria de imagem.
Questão: 3 de 6
399486
Banca: FGV
Órgão: BANESTES
Cargo(s): Analista de Comunicação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos
a aquisição de clientes;
a perda de clientes;
o uso de serviços;
o número de reclamações;
o ticket médio.
Questão: 4 de 6
399483
Banca: FGV
Órgão: BANESTES
Cargo(s): Analista de Comunicação
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos
a venda pessoal;
a promoção de vendas;
as relações públicas;
a propaganda comercial;
a assessoria de imprensa.
Questão: 5 de 6
502006
Banca: FGV
Órgão: BANESTES
Cargo(s): Analista de Comunicação
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos
no uso da tecnologia para garantir a qualidade e a utilidade do produto pelo menor custo possível.
na aplicação de tecnologias, como a inteligência artificial, que mimetizam o comportamento humano para criar, comunicar e aumentar o valor na jornada do cliente.
no atendimento presencial e pessoal das necessidades espirituais e valores do ser humano.
na satisfação emocional e funcional do consumidor, baseada em experiências sensoriais e concretas com os produtos.
em estratégias onicanais para atender de modo padronizado e uniforme os públicos online e offline.