Questões de Conhecimentos Bancários - Marketing de Relacionamento - Banco do Estado do Rio Grande do Sul

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Questão: 1 de 4

272139

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Banca: FCC

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento

tarifas, proporcionalmente reduzidas a um cliente que, além da manutenção de uma conta-corrente, mantenha aplicações financeiras e tenha adquirido outros produtos como, por exemplo, seguros, ou planos de capitalização.

uma pontuação cumulativa sobre os gastos com cartões de crédito e a possível troca desses pontos por prêmios em mercadorias.

uma remuneração mais atrativa para modalidades de poupança, conforme aumenta a variedade de aplicações e o montante aplicado pelo correntista.

uma tarifação mais baixa para manutenção de uma conta-corrente, se comparada às instituições concorrentes, garantida pelo período de três meses, oferecida a um potencial novo correntista.

atendimento diferenciado em agências específicas, conforme o crescimento do número de produtos adquiridos pelo cor­ rentista junto à instituição (aplicações, seguros, previdência privada etc.), e o aumento do nível de renda desse correntista.

Questão: 2 de 4

520739

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento

oculta

horizontal

tecnológica

transnacional

organizacional

Questão: 3 de 4

520743

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento

alcançar lucratividade no longo prazo por meio de boas relações com os clientes.

construir uma relação confiável, em curto prazo, com clientes e stakeholders.

desenvolver laços econômicos e sociais entre os membros da organização financeira.

discutir os rendimentos dos clientes em bloco, agilizando o atendimento e a lucratividade.

ofertar serviços de alta qualidade, performance e preços elevados na ótica dos clientes.

Questão: 4 de 4

470920

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Banca: FCC

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | Tipo 001

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento

tarifas, proporcionalmente reduzidas a um cliente que, além da manutenção de uma conta-corrente, mantenha aplicações financeiras e tenha adquirido outros produtos como, por exemplo, seguros, ou planos de capitalização.

uma pontuação cumulativa sobre os gastos com cartões de crédito e a possível troca desses pontos por prêmios em mercadorias.

uma remuneração mais atrativa para modalidades de poupança, conforme aumenta a variedade de aplicações e o montante aplicado pelo correntista.

uma tarifação mais baixa para manutenção de uma conta-corrente, se comparada às instituições concorrentes, garantida pelo período de três meses, oferecida a um potencial novo correntista.

atendimento diferenciado em agências específicas, conforme o crescimento do número de produtos adquiridos pelo correntista junto à instituição (aplicações, seguros, previdência privada etc.), e o aumento do nível de renda desse correntista.