Questões de Conhecimentos Bancários - Marketing de Relacionamento - Banco do Estado do Rio Grande do Sul
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 4
272139
Banca: FCC
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário
Ano: 2019
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento
tarifas, proporcionalmente reduzidas a um cliente que, além da manutenção de uma conta-corrente, mantenha aplicações financeiras e tenha adquirido outros produtos como, por exemplo, seguros, ou planos de capitalização.
uma pontuação cumulativa sobre os gastos com cartões de crédito e a possível troca desses pontos por prêmios em mercadorias.
uma remuneração mais atrativa para modalidades de poupança, conforme aumenta a variedade de aplicações e o montante aplicado pelo correntista.
uma tarifação mais baixa para manutenção de uma conta-corrente, se comparada às instituições concorrentes, garantida pelo período de três meses, oferecida a um potencial novo correntista.
atendimento diferenciado em agências específicas, conforme o crescimento do número de produtos adquiridos pelo cor rentista junto à instituição (aplicações, seguros, previdência privada etc.), e o aumento do nível de renda desse correntista.
Questão: 2 de 4
520739
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento
oculta
horizontal
tecnológica
transnacional
organizacional
Questão: 3 de 4
520743
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento
alcançar lucratividade no longo prazo por meio de boas relações com os clientes.
construir uma relação confiável, em curto prazo, com clientes e stakeholders.
desenvolver laços econômicos e sociais entre os membros da organização financeira.
discutir os rendimentos dos clientes em bloco, agilizando o atendimento e a lucratividade.
ofertar serviços de alta qualidade, performance e preços elevados na ótica dos clientes.
Questão: 4 de 4
470920
Banca: FCC
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | Tipo 001
Ano: 2019
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento
tarifas, proporcionalmente reduzidas a um cliente que, além da manutenção de uma conta-corrente, mantenha aplicações financeiras e tenha adquirido outros produtos como, por exemplo, seguros, ou planos de capitalização.
uma pontuação cumulativa sobre os gastos com cartões de crédito e a possível troca desses pontos por prêmios em mercadorias.
uma remuneração mais atrativa para modalidades de poupança, conforme aumenta a variedade de aplicações e o montante aplicado pelo correntista.
uma tarifação mais baixa para manutenção de uma conta-corrente, se comparada às instituições concorrentes, garantida pelo período de três meses, oferecida a um potencial novo correntista.
atendimento diferenciado em agências específicas, conforme o crescimento do número de produtos adquiridos pelo correntista junto à instituição (aplicações, seguros, previdência privada etc.), e o aumento do nível de renda desse correntista.