Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Satisfação, valor e retenção de clientes - 2022
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Questão: 1 de 3
470752
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BASA
Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes
interno
externo
dimensional
hierárquico
interativo
Questão: 2 de 3
470770
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BASA
Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes
do preço, quando se apresenta a confiabilidade dos serviços de telefone de atendimento.
das praças, quando se apresentam as diversas opções para interagir com o banco (Agências, Internet Banking, Telefone de Atendimento e Caixas Automáticos).
dos processos, quando se ressalta a gentileza e a competência dos gerentes, que conhecem as necessidades do cliente.
dos pedidos, quando se fornecem todas as informações sobre os produtos de Investimento (Poupança, Fundos e CDB’s).
do posicionamento, quando se enfatiza a adequação do valor das taxas de juros e do programa de Redução de Tarifas.
Questão: 3 de 3
470753
Banca: CESGRANRIO
Órgão: BASA
Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes
sociais
afetivos
financeiros
interpessoais
de Customização