Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Satisfação, valor e retenção de clientes - 2022

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Questão: 1 de 3

470752

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: BASA

Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1

Ano: 2022

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes

interno

externo

dimensional

hierárquico

interativo

Questão: 2 de 3

470770

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: BASA

Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1

Ano: 2022

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes

do preço, quando se apresenta a confiabilidade dos serviços de telefone de atendimento.

das praças, quando se apresentam as diversas opções para interagir com o banco (Agências, Internet Banking, Telefone de Atendimento e Caixas Automáticos).

dos processos, quando se ressalta a gentileza e a competência dos gerentes, que conhecem as necessidades do cliente.

dos pedidos, quando se fornecem todas as informações sobre os produtos de Investimento (Poupança, Fundos e CDB’s).

do posicionamento, quando se enfatiza a adequação do valor das taxas de juros e do programa de Redução de Tarifas.

Questão: 3 de 3

470753

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: BASA

Cargo(s): Técnico Bancário | Gabarito 1

Ano: 2022

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Satisfação, valor e retenção de clientes

sociais

afetivos

financeiros

interpessoais

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