Questões de CESGRANRIO - Administração - Atendimento ao público
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Questão: 1 de 4
212382
Banca: CESGRANRIO
Órgão: ANP
Cargo(s): Técnico Administrativo
Ano: 2016
Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público
capacitação dos empregados de atendimento.
criação de um estoque de serviços.
padronização de máquinas produtivas.
produção em massa dos serviços.
redução do ritmo de atividades sequenciais.
Questão: 2 de 4
209771
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Liquigás
Cargo(s): Profissonal Júnior - Administração
Ano: 2014
Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público
aquisição de clientes.
compreensão do mercado.
gerência do processo do pedido.
gerência de relacionamento com os clientes.
realização de uma nova oferta.
Questão: 3 de 4
589175
Banca: CESGRANRIO
Órgão: CAIXA
Cargo(s): Médico do Trabalho
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público
abordagem na qual o continuum da inovação pode ser visto como um sistema sobreposto dos espaços de inspiração, de idealização e de implementação.
abordagem direcionada às questões internas de implementação técnica dos produtos, isolando o processo de produção do contato com o meio externo e com o usuário.
método aplicado especificamente por designers em problemas estéticos de produtos que envolvam paletas de cores.
processo linear e sequencial para resolver problemas, com etapas predefinidas que primam pela sequência inflexível de passos, a qual garante a corretude e a completude do processo.
técnica de design que se concentra na estética visual de um produto, focalizando as atenções ao processo de produção e semiótica, e independe de requisitos de usuários.
Questão: 4 de 4
589154
Banca: CESGRANRIO
Órgão: CAIXA
Cargo(s): Técnico Bancário Novo - Tecnologia da Informação
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Administração > Gestão de Pessoas / Atendimento ao público
Aumentar o número de funcionalidades no aplicativo móvel, garantindo que todos os serviços possíveis estejam disponíveis, mesmo que seja necessário despriorizar a usabilidade.
Focar em personalizar a experiência do cliente através de recomendações baseadas em seu comportamento e em seu histórico de uso, utilizando análise de dados para oferecer serviços relevantes.
Implementar um sistema de autenticação multifatorial que exija múltiplos passos, garantindo a segurança máxima, pois, segundo os princípios de CX, o esforço em segurança deve ser apresentado como prioridade.
Limitar os pontos de contato com o cliente a interações por meio de canais automatizados, para economizar custos operacionais.
Desenvolver um design de interface que mantenha a estética tradicional e não busque inovação, oferecendo maior estabilidade ao cliente.