Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Aspectos Gerais de Vendas - Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 26

520737

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Telemarketing

ativo

receptivo

mediador

ancorado

de recrutamento

Questão: 2 de 26

520739

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento

oculta

horizontal

tecnológica

transnacional

organizacional

Questão: 3 de 26

520748

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários

apresentar todos os argumentos disponíveis para dirimir possíveis dúvidas dos clientes.

conduzir com segurança os clientes até a gerência para garantir sua privacidade.

desobstruir todos os canais de vendas para agilizar o atendimento em dias movimentados.

indicar o internet banking para aumentar a confiança nos investimentos adquiridos.

reduzir em parte as taxas cobradas para superar a objeção ao valor dos serviços.

Questão: 4 de 26

520753

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Técnicas de Vendas / Aspectos Gerais de Vendas

focado em um tipo de organização com uma visão clara, fechada, com necessidades já determinadas; em vez de em uma organização ágil, flexível, com necessidades emergentes.

priorizado identificar que necessidade o cliente está buscando suprir, em vez de identificar a necessidade que o cliente ainda nem reconheceu que tem.

direcionado o fluxo de informações da venda, orientando o cliente sobre como comprar, apoiando-o durante todo o processo, em vez de fazer perguntas para que o cliente possa conduzi-los durante o processo de compra.

iniciado a conversa com o cliente, sabatinando-o sobre suas necessidades e buscando um “gancho” para oferecer a melhor solução, em vez de apresentar ideias provocativas sobre o que o cliente deveria fazer.

embasado sua prática na abertura do processo de venda com perguntas feitas e soluções para o cliente, em vez de gerar ideias inovadoras para atender os desejos cognitivos do cliente.

Questão: 5 de 26

520747

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banrisul

Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1

Ano: 2023

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Técnicas de Vendas / Aspectos Gerais de Vendas

rendimentos almejados são majorados.

gerentes não participam dessa ação.

interesses internos não são priorizados.

procedimentos internos funcionam.

custos aumentam na mesma proporção.