Questões de CESGRANRIO - Conhecimentos Bancários - Aspectos Gerais de Vendas - Banco do Estado do Rio Grande do Sul
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Questão: 1 de 26
520737
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Telemarketing
ativo
receptivo
mediador
ancorado
de recrutamento
Questão: 2 de 26
520739
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing de Relacionamento
oculta
horizontal
tecnológica
transnacional
organizacional
Questão: 3 de 26
520748
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de Imaterialidade ou intangibilidade,Inseparabilidade e Variabilidade dos produtos bancários
apresentar todos os argumentos disponíveis para dirimir possíveis dúvidas dos clientes.
conduzir com segurança os clientes até a gerência para garantir sua privacidade.
desobstruir todos os canais de vendas para agilizar o atendimento em dias movimentados.
indicar o internet banking para aumentar a confiança nos investimentos adquiridos.
reduzir em parte as taxas cobradas para superar a objeção ao valor dos serviços.
Questão: 4 de 26
520753
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Técnicas de Vendas / Aspectos Gerais de Vendas
focado em um tipo de organização com uma visão clara, fechada, com necessidades já determinadas; em vez de em uma organização ágil, flexível, com necessidades emergentes.
priorizado identificar que necessidade o cliente está buscando suprir, em vez de identificar a necessidade que o cliente ainda nem reconheceu que tem.
direcionado o fluxo de informações da venda, orientando o cliente sobre como comprar, apoiando-o durante todo o processo, em vez de fazer perguntas para que o cliente possa conduzi-los durante o processo de compra.
iniciado a conversa com o cliente, sabatinando-o sobre suas necessidades e buscando um “gancho” para oferecer a melhor solução, em vez de apresentar ideias provocativas sobre o que o cliente deveria fazer.
embasado sua prática na abertura do processo de venda com perguntas feitas e soluções para o cliente, em vez de gerar ideias inovadoras para atender os desejos cognitivos do cliente.
Questão: 5 de 26
520747
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banrisul
Cargo(s): Escriturário | GABARITO TIPO: 1
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Técnicas de Vendas / Aspectos Gerais de Vendas
rendimentos almejados são majorados.
gerentes não participam dessa ação.
interesses internos não são priorizados.
procedimentos internos funcionam.
custos aumentam na mesma proporção.