Questões de Comunicação - Geografia - Planejamento de mídia - Publicidade - Comunicação

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 69

405237

copy

Banca: IDECAN

Órgão: Pref. Tenente Ananias/RN

Cargo(s): Professor - Geografia

Ano: 2017

Matéria/Assunto: Geografia > Globalização / Comunicação

Clusters.

Keiretsus.

Teleportos.

Tecnopolos.

Questão: 2 de 69

404209

copy

Banca: FGV

Órgão: Câmara de Caruaru/PE

Cargo(s): Analista Legislativo - Relações Públicas

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade / Planejamento de mídia

O candidato e o seu partido são considerados o PREÇO, a ser pago pelo contribuinte.

O voto pode ser considerado PRODUTO e as ações de marketing serão responsáveis pela venda.

O PREÇO refere-se ao local de atuação do candidato, em que as mensagens de campanha são mais baratas.

A gravação e a veiculação de programas de rádio e TV e a colocação de banners do candidato correspondem à PROMOÇÃO.

Os eleitores potenciais são identificados como PRAÇA.

Questão: 3 de 69

399489

copy

Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade

publicidade institucional e divulgação jornalística;

publicidade institucional e comunicação dirigida;

divulgação jornalística e comunicação dirigida;

eventos e publicidade institucional;

eventos e divulgação jornalística.

Questão: 4 de 69

399475

copy

Banca: FGV

Órgão: BANESTES

Cargo(s): Analista de Comunicação

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade

correto, porque o cliente pode determinar o conteúdo da campanha e deixar a agência cuidar apenas da forma;

correto, porque a agência não deve dar feedback sobre os processos dos clientes atuais e potenciais;

incorreto, porque quanto mais informações passadas para a agência, melhor será a campanha publicitária;

incorreto, porque o profissional do banco público demonstrou não ter experiência na área institucional;

incorreto, porque a legislação de comunicação pública especifica que a agência determina o conteúdo das peças.

Questão: 5 de 69

399283

copy

Banca: FGV

Órgão: MPE/AL

Cargo(s): Analista do Ministério Público - Comunicação Social

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Publicidade

bônus sobre volume.

institucional.

layout.

calhau.

calandra.