Questões de Conhecimentos Bancários - Estratégias
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Questão: 1 de 36
237846
Banca: FCC
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário | Maio 2013
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de administração de vendas / Estratégias
as vendas estão relacionadas ao planejamento estratégico de longo prazo.
as vendas estão relacionadas com os níveis estratégico, tático e operacional.
cabe ao planejamento estratégico contratar uma assessoria para implantar programas de metas de retenção de clientes.
cabe aos subsistemas de planejamento a integração das diversas partes.
cabe aos sistemas de informação a definição do nível a ser aplicado aos recursos humanos.
Questão: 2 de 36
159206
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: CAIXA
Cargo(s): Técnico Bancário Novo - Administrativa
Ano: 2014
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de administração de vendas / Estratégias
itens a seguir.
Questão: 3 de 36
112908
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário - Caderno A
Ano: 2009
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de administração de vendas / Estratégias
Questão: 4 de 36
237802
Banca: FCC
Órgão: BB
Cargo(s): Escriturário | Maio 2013
Ano: 2013
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de administração de vendas / Estratégias
o aumento do número de compras.
a redução de custos operacionais.
a indicação a outros clientes.
a disposição para pagar preços mais elevados.
a constituição de barreira à entrada de novos competidores.
Questão: 5 de 36
209441
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Liquigás
Cargo(s): Profissional de Vendas - Júnior
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda / Noções de administração de vendas / Estratégias
componentes de um mercado de massa que optam por preço baixo.
empresas que se preocupam com o atendimento e qualidade dos serviços.
grupos reduzidos de clientes, com necessidades bem específicas.
todos os consumidores que compõem o mercado disponível.
usuários que mudam constantemente de fornecedores.