Questões de Conhecimentos Bancários - Satisfação, valor e retenção de clientes - Múltipla escolha

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 59

67694f3a4a5ae796bb048cce

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Caixa Econômica Federal

Cargo(s): Técnico Bancário Novo

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes

na entrega e nas percepções

na confiabilidade, responsividade e acessibilidade

nas comunicações internas

no conhecimento das expectativas

nos padrões e na interpretação

Questão: 2 de 59

6781195cbadcb686730fcaf7

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco da Amazônia

Cargo(s): Técnico Bancário

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes

aumentar a eficácia na abordagem de vendas.

cobrar resultados superiores da equipe.

medir a satisfação dos clientes.

garantir mais vendas no curto prazo.

realizar tarefas depois do expediente.

Questão: 3 de 59

67812bc928c5e5854203c1f9

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco da Amazônia

Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes

lacuna entre o serviço prestado pela empresa e o serviço percebido pelo cliente da empresa.

discrepância entre o conhecimento dos funcionários e as suas habilidades em demonstrar confiança.

soma das promessas feitas pela empresa e o grau de empatia dos prestadores de serviço.

integração dos componentes do composto de marketing e os serviços prestados pela empresa.

diferença entre a empatia demonstrada pelos funcionários e a qualidade dos componentes tangíveis do serviço.

Questão: 4 de 59

67812bc928c5e5854203c1fb

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco da Amazônia

Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes

venda pessoal

custo marginal

valor percebido pelo cliente

preço sugerido ao consumidor

comunicação integrada de marketing

Questão: 5 de 59

67812bc928c5e5854203c201

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco da Amazônia

Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes

aliança

afinidade

integração

recompensa

complementação