Questões de Conhecimentos Bancários - Satisfação, valor e retenção de clientes - Múltipla escolha
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Questão: 1 de 59
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Banca: CESGRANRIO
Órgão: Caixa Econômica Federal
Cargo(s): Técnico Bancário Novo
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes
na entrega e nas percepções
na confiabilidade, responsividade e acessibilidade
nas comunicações internas
no conhecimento das expectativas
nos padrões e na interpretação
Questão: 2 de 59
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Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco da Amazônia
Cargo(s): Técnico Bancário
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes
aumentar a eficácia na abordagem de vendas.
cobrar resultados superiores da equipe.
medir a satisfação dos clientes.
garantir mais vendas no curto prazo.
realizar tarefas depois do expediente.
Questão: 3 de 59
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Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco da Amazônia
Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes
lacuna entre o serviço prestado pela empresa e o serviço percebido pelo cliente da empresa.
discrepância entre o conhecimento dos funcionários e as suas habilidades em demonstrar confiança.
soma das promessas feitas pela empresa e o grau de empatia dos prestadores de serviço.
integração dos componentes do composto de marketing e os serviços prestados pela empresa.
diferença entre a empatia demonstrada pelos funcionários e a qualidade dos componentes tangíveis do serviço.
Questão: 4 de 59
67812bc928c5e5854203c1fb
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco da Amazônia
Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes
venda pessoal
custo marginal
valor percebido pelo cliente
preço sugerido ao consumidor
comunicação integrada de marketing
Questão: 5 de 59
67812bc928c5e5854203c201
Banca: CESGRANRIO
Órgão: Banco da Amazônia
Cargo(s): Técnico Científico - Tecnologia da Informação
Ano: 2024
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Satisfação, valor e retenção de clientes
aliança
afinidade
integração
recompensa
complementação