Questões de Conhecimentos Bancários - Venda - Marketing em empresas de serviços

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 43

402061

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: TRANSPETRO

Cargo(s): Administrador - Júnior

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços

grupo restrito de consumidores com necessidades bem específicas.

mercado de massa que necessite dos produtos da empresa.

mix de clientes selecionados por características iguais.

público-alvo com características amplas e indefinidas.

segmento de mercado com diversos concorrentes.

Questão: 2 de 43

402064

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: TRANSPETRO

Cargo(s): Administrador - Júnior

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços

merchandising

mobile marketing

promoção de vendas

propaganda na internet

relações públicas

Questão: 3 de 43

375231

copy

Banca: CESGRANRIO

Órgão: TRANSPETRO

Cargo(s): Analista de Comercialização e Logística Júnior - Comércio e Suprimento

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços

canais de distribuição

mecanismos de promoção

métodos de vendas

sistemas de pagamento

veículos de divulgação

Questão: 4 de 43

332837

copy

Banca: CESPE / Cebraspe

Órgão: TELEBRAS

Cargo(s): Especialista em Gestão de Telecomunicações - Analista Superior - Comercial

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços

Julgue os itens subsequentes relativos à conquista e manutenção de
clientes.
As vantagens do investimento na manutenção de clientes incluem a redução de custos de marketing e vendas, visto que, em geral, manter clientes custa menos que conquistá-los.

Questão: 5 de 43

332829

copy

Banca: CESPE / Cebraspe

Órgão: TELEBRAS

Cargo(s): Especialista em Gestão de Telecomunicações - Analista Superior - Comercial

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços / Venda

Em relação a vendas e comunicação integrada de marketing (CIM),
julgue os itens que se seguem.
Devido ao fato de dificultar o foco do gestor em uma ação específica, a utilização da CIM é considerada menos vantajosa para a maximização da eficiência e da eficácia dos elementos promocionais utilizados pela empresa que a adoção de ações independentes do mix promocional.