Questões de CONSULPLAN - Administração - Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
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Questão: 1 de 7
314679
Banca: CONSULPLAN
Órgão: MPE/PA
Cargo(s): Estagiário - Administração
Ano: 2019
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
Licitação.
Nepotismo.
Concurso público.
Avaliação de desempenho.
Questão: 2 de 7
314680
Banca: CONSULPLAN
Órgão: MPE/PA
Cargo(s): Estagiário - Administração
Ano: 2019
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
Probidade.
Autoridade.
Hierarquização.
Regulamentação.
Questão: 3 de 7
238924
Banca: CONSULPLAN
Órgão: TRF - 2ª Região
Cargo(s): Analista Judiciário - Administrativa
Ano: 2017
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
V, F, V.
V, F, F.
V, V, V.
F, V, F.
Questão: 4 de 7
235027
Banca: CONSULPLAN
Órgão: Pref. Ibiraçu/ES
Cargo(s): Administrador
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
Autoridade fraternal, autoridade ditatorial e autoridade carismática.
Autoridade autocrática, autoridade maternal e autoridade ditatorial.
Autoridade paternalista, autoridade democrática e autoridade fraternal.
Autoridade tradicional, autoridade carismática e autoridade racional, legal ou burocrática.
Questão: 5 de 7
235061
Banca: CONSULPLAN
Órgão: CBM/SC
Cargo(s): Cadete Bombeiro Militar
Ano: 2015
Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial
Avaliação da qualidade dos serviços prestados.
Manutenção de canais de comunicação com os usuários.
Utilização de sistemas rígidos de atendimento ao cidadão.
Busca de excelência dos serviços com o estabelecimento de padrões e metas de qualidade de atendimento.