Questões de CONSULPLAN - Administração - Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

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Questão: 1 de 7

314679

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Banca: CONSULPLAN

Órgão: MPE/PA

Cargo(s): Estagiário - Administração

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

Licitação.

Nepotismo.

Concurso público.

Avaliação de desempenho.

Questão: 2 de 7

314680

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Banca: CONSULPLAN

Órgão: MPE/PA

Cargo(s): Estagiário - Administração

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

Probidade.

Autoridade.

Hierarquização.

Regulamentação.

Questão: 3 de 7

238924

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Banca: CONSULPLAN

Órgão: TRF - 2ª Região

Cargo(s): Analista Judiciário - Administrativa

Ano: 2017

Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

V, F, V.

V, F, F.

V, V, V.

F, V, F.

Questão: 4 de 7

235027

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Banca: CONSULPLAN

Órgão: Pref. Ibiraçu/ES

Cargo(s): Administrador

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

Autoridade fraternal, autoridade ditatorial e autoridade carismática.

Autoridade autocrática, autoridade maternal e autoridade ditatorial.

Autoridade paternalista, autoridade democrática e autoridade fraternal.

Autoridade tradicional, autoridade carismática e autoridade racional, legal ou burocrática.

Questão: 5 de 7

235061

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Banca: CONSULPLAN

Órgão: CBM/SC

Cargo(s): Cadete Bombeiro Militar

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Administração > Administração pública / Modelos Teóricos de Administração Pública: Patrimonialista, Burocrático e Gerencial

Avaliação da qualidade dos serviços prestados.

Manutenção de canais de comunicação com os usuários.

Utilização de sistemas rígidos de atendimento ao cidadão.

Busca de excelência dos serviços com o estabelecimento de padrões e metas de qualidade de atendimento.