Questões de Educação - Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
Limpar pesquisa
Questão: 1 de 62
400399
Banca: IDECAN
Órgão: IF/PB
Cargo(s): Pedagogo
Ano: 2019
Matéria/Assunto: Educação > Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
gestor escolar.
coordenador escolar.
supervisor de ensino.
psicólogo escolar.
professor.
Questão: 2 de 62
325356
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: FUB
Cargo(s): Técnico em Assuntos Educacionais
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Educação > Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
(PDI) de determinada universidade, foram criadas diversas equipes,
compostas por representantes de todas as áreas de atuação da
instituição. Em suas reuniões, as equipes estabeleceram estratégias
de trabalho e prazos de execução de cada etapa, bem como
estipularam momentos intermediários de discussão em conjunto e
espaços de consulta pública, com a finalidade de proporcionar a
participação de toda a comunidade escolar na construção do plano.
Ao final do processo, uma das equipes formatou o documento, que
foi submetido ao conselho superior para aprovação.
A respeito dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir, acerca
de planejamento participativo.
Questão: 3 de 62
325355
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: FUB
Cargo(s): Técnico em Assuntos Educacionais
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Educação > Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
(PDI) de determinada universidade, foram criadas diversas equipes,
compostas por representantes de todas as áreas de atuação da
instituição. Em suas reuniões, as equipes estabeleceram estratégias
de trabalho e prazos de execução de cada etapa, bem como
estipularam momentos intermediários de discussão em conjunto e
espaços de consulta pública, com a finalidade de proporcionar a
participação de toda a comunidade escolar na construção do plano.
Ao final do processo, uma das equipes formatou o documento, que
foi submetido ao conselho superior para aprovação.
A respeito dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir, acerca
de planejamento participativo.
Questão: 4 de 62
325354
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: FUB
Cargo(s): Técnico em Assuntos Educacionais
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Educação > Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
(PDI) de determinada universidade, foram criadas diversas equipes,
compostas por representantes de todas as áreas de atuação da
instituição. Em suas reuniões, as equipes estabeleceram estratégias
de trabalho e prazos de execução de cada etapa, bem como
estipularam momentos intermediários de discussão em conjunto e
espaços de consulta pública, com a finalidade de proporcionar a
participação de toda a comunidade escolar na construção do plano.
Ao final do processo, uma das equipes formatou o documento, que
foi submetido ao conselho superior para aprovação.
A respeito dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir, acerca
de planejamento participativo.
Questão: 5 de 62
325357
Banca: CESPE / Cebraspe
Órgão: FUB
Cargo(s): Técnico em Assuntos Educacionais
Ano: 2018
Matéria/Assunto: Educação > Planejamento participativo: concepção, construção, acompanhamento e avaliação
(PDI) de determinada universidade, foram criadas diversas equipes,
compostas por representantes de todas as áreas de atuação da
instituição. Em suas reuniões, as equipes estabeleceram estratégias
de trabalho e prazos de execução de cada etapa, bem como
estipularam momentos intermediários de discussão em conjunto e
espaços de consulta pública, com a finalidade de proporcionar a
participação de toda a comunidade escolar na construção do plano.
Ao final do processo, uma das equipes formatou o documento, que
foi submetido ao conselho superior para aprovação.
A respeito dessa situação hipotética, julgue os itens a seguir, acerca
de planejamento participativo.