Questões de Conhecimentos Bancários - Análise do mercado - Escriturário

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Questão: 1 de 5

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Banca: FCC

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

planejamento tático e interferências no planejamento do plano de negócios.

política de regras e políticas disciplinares, em relação ao ambiente externo.

nível macroambiental e microambiental que favorecem a análise ambiental.

política de regras e políticas disciplinares, em relação ao ambiente interno.

planejamento estratégico empresarial e o plano de negócios que possibilita a análise e o trabalho em grupo.

Questão: 2 de 5

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Banca: FCC

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

a ausência de rivalidade entre os concorrentes.

o baixo poder de negociação dos clientes.

a possibilidade de novos entrantes.

o poder de negociação dos fornecedores.

a pressão de produtos e serviços complementares.

Questão: 3 de 5

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Banca: FCC

Órgão: Banco do Estado do Rio Grande do Sul

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2019

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

Local.

de Massa.

de Segmento.

de Nicho.

Individual (One-to-one).

Questão: 4 de 5

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2015

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

ampliar a automação de suas atividades, diminuindo a interação do banco com seus clientes e possibilitando um relacionamento formal e impessoal.

estabelecer metas ambiciosas de curto prazo aos vendedores, para que estes contatem o maior número de clientes apenas na ocasião da venda.

atuar em nichos de mercado, oferecendo seus produtos e serviços ao mercado, de maneira geral, por intermédio de seu serviço de telemarketing, atraindo, assim, um maior número de clientes.

manter um sistema de análise mercadológica que possibilite compreender as necessidades dos clientes e, dessa forma, oferecer produtos e serviços que atendam às suas expectativas.

possibilitar que o vendedor de seus produtos e serviços os adapte, durante o processo de vendas, focando no atendimento aos objetivos do banco.

Questão: 5 de 5

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Banca: CESGRANRIO

Órgão: Banco do Brasil

Cargo(s): Escriturário

Ano: 2013

Matéria/Assunto: Conhecimentos Bancários > Marketing em empresas de serviços > Venda > Noções de administração de vendas > Análise do mercado

produção, estabelecendo metas de vendas que ultrapassem sua capacidade produtiva.

orçamento, proporcionando a expectativa de ganhos futuros em função das vendas a serem realizadas.

cliente, avaliando suas necessidades e expectativas em relação aos produtos ofertados.

território de vendas, delimitando assim a atuação de cada vendedor, que concentrará seus esforços na área para ele determinada.

vendedor, visando a aumentar os ganhos do profissional, já que seu salário é a comissão sobre as vendas realizadas.