Questões de Fundação Carlos Chagas - Tecnologia da Informação - Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR - Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação
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Questão: 1 de 5
530792
Banca: FCC
Órgão: TRT/RO e AC - 14ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2022
Gabarito: Oficial
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Segurança da Informação / Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR
desde o(s) distribuidor(es) de edifício até o(s) distribuidor(es) da entrada de facilidades.
do distribuidor de campus até a(s) tomada(s) de telecomunicações conectada(s) a ela.
desde o(s) distribuidor(es) de edifício até o(s) distribuidor(es) de piso.
do distribuidor de campus até o distribuidor de edifício.
desde o(s) distribuidor(es) de piso até a(s) tomada(s) de telecomunicações conectada(s) a ela.
Questão: 2 de 5
513229
Banca: FCC
Órgão: TRT/AL -19ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação | Caderno de Prova ’T02’, Tipo 001
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Segurança da Informação / Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR
70, 150 e 300.
80, 160 e 400.
85, 170 e 450.
90, 200 e 500.
100, 250 e 500.
Questão: 3 de 5
509156
Banca: FCC
Órgão: TRT/GO - 18ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação
Ano: 2023
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Segurança da Informação / Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR
CD/Categoria 4.
A/Categoria 1.
B/Categoria 2.
C/Categoria 3.
D/Categoria 5e.
Questão: 4 de 5
473929
Banca: FCC
Órgão: TRT/PI - 22ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação | Tipo 001
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Segurança da Informação / Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR
o ciclo Plan, Do, Check e Act (PDCA).
a análise SWOT.
o método 3M (Modificar, Melhorar e Manter).
a metodologia Six Sigma.
a abordagem DevOps.
Questão: 5 de 5
473928
Banca: FCC
Órgão: TRT/PI - 22ª Região
Cargo(s): Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação | Tipo 001
Ano: 2022
Matéria/Assunto: Tecnologia da Informação > Segurança da Informação / Normas de Segurança - ISO/IEC/NBR
Incident Response Team (IRT).
Central de Serviços.
Central de Suporte ao Usuário.
Ponto de Contato (PoC).
Incident Response Center (IRC).