Questões de Concurso Instituto QUADRIX

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 24257

2269602

copy

Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/PB - 19ª Região

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração

Em relação ao trabalho em equipe, julgue o item seguinte.
É possível definir a personalidade como o sistema no qual as tendências inatas da pessoa interagem com o ambiente social para produzir as ações e as experiências de uma vida individual.

Questão: 2 de 24257

2269603

copy

Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/PB - 19ª Região

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração

Em relação ao trabalho em equipe, julgue o item seguinte.
A vivência em grupo impõe a organização e a institucionalização do trabalho, que cria papéis e padrões esperados de desempenho e de comportamentos.

Questão: 3 de 24257

2269604

copy

Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/PB - 19ª Região

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração

Em relação ao trabalho em equipe, julgue o item seguinte.
No comportamento receptivo, os receptores tendem a ter uma maior distorção do conteúdo da comunicação.

Questão: 4 de 24257

2269605

copy

Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/PB - 19ª Região

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração

A respeito do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
O início do processo de atendimento que busca a satisfação dos clientes ocorre com o mapeamento das necessidades do cliente, por meio de uma comunicação clara e objetiva.

Questão: 5 de 24257

2269606

copy

Banca: Instituto QUADRIX

Órgão: CRQ/PB - 19ª Região

Cargo(s): Assistente em Administração

Ano: 2024

Gabarito: Oficial

Matéria/Assunto: Administração

A respeito do atendimento ao público, julgue os itens a seguir.
A presteza no atendimento é incapaz de fazer com que a organização seja vista pelo cliente como focada neste.