Questões de Comunicação - Massificação e segmentação de públicos - Jornalista

Limpar pesquisa

Configurar questões
Tamanho do Texto
Modo escuro

Questão: 1 de 5

420766

copy

Banca: FGV

Órgão: Câmara de Recife/PE

Cargo(s): Jornalista

Ano: 2014

Matéria/Assunto: Comunicação > Fundamentos da Comunicação / Integração global e novos meios de comunicação / Massificação e segmentação de públicos

propaganda comercial;

distribuição de produtos;

pesquisa sobre o consumidor;

gestão do ponto de venda;

promoção de vendas.

Questão: 2 de 5

360419

copy

Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Indaiatuba/SP

Cargo(s): Jornalista

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Fundamentos da Comunicação / Integração global e novos meios de comunicação / Massificação e segmentação de públicos

educação, disfunção narcotizante e outorgação de status.

reafirmação das normas sociais, educação e disfunção narcotizante.

educação, lazer e outorgação de status.

outorgação de status, reafirmação das normas sociais e disfunção narcotizante.

lazer, educação e reafirmação das normas sociais.

Questão: 3 de 5

355663

copy

Banca: VUNESP

Órgão: Câmara de Itaquaquecetuba/SP

Cargo(s): Jornalista

Ano: 2018

Matéria/Assunto: Comunicação > Fundamentos da Comunicação / Integração global e novos meios de comunicação / Massificação e segmentação de públicos

Segmentado … Segmentado … segmentados

Especializado … Segmentado … segmentados

Especializado … Especializado … segmentados

Segmentado … Especializado … especializados

Especializado … Especializado … especializados

Questão: 4 de 5

351262

copy

Banca: FUNIVERSA

Órgão: IF/AP

Cargo(s): Jornalista

Ano: 2016

Matéria/Assunto: Comunicação > Fundamentos da Comunicação / Integração global e novos meios de comunicação / Massificação e segmentação de públicos

da agenda setting.

dos usos e gratificações.

da identidade de grupo.

do condicionamento individual.

da ação comunicativa.

Questão: 5 de 5

341866

copy

Banca: CESPE / Cebraspe

Órgão: DETRAN/ES

Cargo(s): Jornalista

Ano: 2010

Matéria/Assunto: Comunicação > Fundamentos da Comunicação / Integração global e novos meios de comunicação / Massificação e segmentação de públicos

A respeito das relações entre comunicação e sociedade, julgue o
item a seguir.
Os processos de segmentação dos meios de comunicação e, posteriormente, os de digitalização e convergência midiática apontam para um novo cenário, em que o modelo tradicional de comunicação de massas deve conviver com outros modelos de comunicação.